terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dor e comoção marcam o sepultamento do Soldado Igor da Silva do BPRaio de Camocim


Comoção e dor marcaram o sepultamento do corpo do Soldado da PM Francisco Igor da Silva, 24 anos, ocorrido durante a manhã desta terça-feira, 05 no cemitério São José, aqui na cidade de Camocim. As várias homenagens ao Soldado tiveram início nas redes sociais e se estenderam até a hora de seu sepultamento

Multidão

Uma verdadeira multidão se aglomerou durante todo dia de ontem, segunda-feira 04, para dá o último adeus ao jovem Igor em sua residência, local do velório. Uma imensa fila se formou e os familiares e amigos tiveram que controlar a entrada das pessoas para evitar tumulto.

Comoção e dor

Durante o cortejo, dezenas de motocicletas do BPRaio, viaturas da Força Tática, Ronda e POG, sonorizavam com suas tristes sirenes pelas ruas da cidade em homenagem ao militar. Milhares de pessoas, familiares, amigos e policiais assistiram emocionados o sepultamento com honras militares do Soldado da Polícia Militar Francisco Igor da Silva.
Este lamentável e triste acontecimento comoveu toda a acidade pela perda de uma vida tão jovem, pela pessoa querida e benquista que era e pela maneira trágica que tudo aconteceu. Pedimos a Deus, rogamos pela sua misericórdia que receba “Iguim” de braços abertos!

Do Camocim Polícia 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário