segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ex-vereador Régis da Ipú: "minha relação política com Chico Vaulino chegou ao fim"

Em entrevista ao Programa Liberdade Notícias, da Rádio Liberdade, o ex-vereador e presidente do legislativo de Camocim, Régis da Ipú fez questão de afirmar que sua parceria política com o líder do grupo de oposição de Camocim, Chico Vaulino "chegou ao fim".

A afirmação veio após o anúncio de Chico de que estaria rompendo com o Deputado Estadual Romeu Aldigueri, de Granja. Em sua mensagem veiculada nas redes sociais, Chico Vaulino chamou seus correligionários de traidores por terem participado de uma reunião realizada no domingo, na casa de Romeu. O ex-prefeito de Camocim e sua esposa Euvaldete eram as presenças mais aguardadas no encontro que sinalizava a união de todo o grupo de oposição de Camocim com vistas a disputa eleitoral de 2020. 

A mensagem de Chico foi dura contra Romeu e seus antigos aliados. O resultado foi o descontentamento de pessoas como o amigo de Chico, Régis da Ipú que agora não caminha mais com o ex-prefeito de Camocim. 

Régis fez questão de deixar claro, contudo, que seu rompimento se dá em razão da relação de Chico Vaulino com o Vereador Marcos Coelho, a quem ele chama de seu principal perseguidor. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário