sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Jijoca lança concurso público com vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal Jijoca de Jericoacoara, cidade com mais de 19,5 mil habitantes, publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 14, o documento que traz informações pertinentes a realização do concurso público da autarquia, para funções de todos os níveis de escolaridade. O último concurso realizado no município foi no ano de 2012.

O certame visa para o provimento de vagas existentes no quadro pessoal, para os cargos de nível fundamental, médio e superior. A banca organizadora do concurso será a Crescer Consultoria. As inscrições podem ser efetuadas de forma eletrônica, desde desta última quinta, 14, até o dia 21 de março do corrente ano, por meio do site www.crescerconcursos.com.br.

Para candidatos de nível fundamental foram oferecidas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Gari (CR), Motorista Categoria ?D? (CR) e Atendente de Consultório Dentário (02). Candidatos de nível médio podem tentar vagas de Agente Administrativo (07), Agente de Trânsito (03), Agente de Tributos Municipais (02), Auxiliar de Laboratório (02), Fiscal de Obras (02), Fiscal de Transportes Públicos (02), Técnico de Enfermagem (05), Técnico em Edificação (02), Técnico em Manutenção de Equipamento de Informática (02) e Técnico em Radiologia (02).

De nível superior havia vagas de Assistente Social (02), Cirurgião Dentista (06), Enfermeiro CAPS (02), Engenheiro Ambiental (02), Engenheiro Civil (02), Farmacêutico Bioquímico (02), Fiscal Sanitário (03), Fiscal de Tributos (03), Fisioterapeuta (02), Fonoaudiólogo (02), Médico PSF (07), Médico Veterinário (01), Nutricionista (02), Professor de Educação Básica II (115) e Terapeuta Ocupacional (02).

Com informações do O Acarau

Um comentário:

  1. Eu eu não vi auxiliar de serviços gerais ou atendente de consultório de dentista no edital .

    ResponderExcluir