terça-feira, 26 de março de 2019

Família de granjenses que moram Minas Gerais procuram parentes em Granja

Mais uma vez utilizamos o Camocim Portal de Notícias para ajudar a encontrar parantes de pessoas que moram fora da região norte do Ceará. Pedimos que você leitor compartilhe mais essa história a fim de que essa informação possa chegar a família da Senhora Antônia Marques, que mora Uberlândia - MG. 

Em contato com nossa redação, a senhora Antônia Marques Carneiro, natural de Granja que mora atualmente em Uberlândia - MG, procura seus familiares na sua terra natal. Segundo D. Antônia, há aproximadamente 20 anos que ela não ver a família que diz morar na cidade de Granja. 

Por volta de 1999, Dona Antônia teria saído de Granja na companhia da filha Valéria Marques, atualmente com 34 anos de idade; deixando uma outra filha chamada Francisca Adriana Marques Carneiro, que está sendo criada pela Sra. Maria do Livramento. 

Qualquer informações que leve ao paradeiro de algum familiar de D. Antônia, pedimos, por gentileza, que entrem em contato com o número (34) 99322-9859. 

Antônia Marques Carneiro, de aproximadamente 58 anos de idade, que morou por muito tempo na rua da Caixa D´água, no centro de Granja é filha de Creuza Marques Carneiro e irmã de João Marques Carneiro, José Marques Carneiro e Graça Marques Carneiro. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário