segunda-feira, 18 de março de 2019

Granjense morre em acidente de trânsito na CE-364 ao colidir com um animal na estrada

Informações encaminhadas a nossa redação dão conta do registro de um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido nesta noite de segunda-feira, 18, na CE-364 no trajeto entre Granja e o distrito de Santa Teresinha, local onde a vítima residia. 

Patrick Fontenele, 29 anos, teria colidido com sua moto, uma Honda Fan de cor preta, contra um animal solto na pista. Mais cedo, o rapaz havia sido visto na churrascaria O Evandro em Granja. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local do sinistro e isolou a área até a chegada do socorro médico. Patrick é a segunda vítima fatal de acidente com moto nas últimas 24 horas no território granjense.

André Martins/Informações de Miqueias Santos

4 comentários:

  1. Infelizmente as autoridades a nivel municipal e estadual de Camocim e Granja não se preocupam com isso.
    Estive no carnaval de Camocim e muitos veículos cairam em crateras danificando seus veículos.
    Sou natural de Camocim, e não vou arriscar-me dirigindo numa estrada totalmente danificada correndo sérios riscos.
    Me solidarizo com os familiares da vítima e sugiro que processe os órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha o trecho entre Acaraú e Granja, passando por Cruz e Jijoca. E o maus interessante é que não faltou verba pra promover o carnaval nesses municípios. Em frente a Areninha de Jijoca (CE 085), tem três crateras capazes de desgovernar qualquer veículo, mesmo a 40 ou 50 km/h, principalmente motos. Mas isso talvez seja benéfico pras próximas eleições, portanto, olho vivo nos atuais gestores do Acaraú, Cruz, Jijoca e Granja.

    ResponderExcluir