quarta-feira, 24 de abril de 2019

300 traficantes foram presos em Camocim desde a implantação do BPRaio

O intenso combate ao trafico de drogas no município de Camocim ganhou efetivo resultado com a chega do batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas - BPRaio. 

No período de 19 de junho de 2018 à 18 de abril de 2019, foram 300 prisões e 51 apreensões pelo crime de tráfico de drogas; foram instaurados ainda 200 procedimentos pelo mesmo crime. No mesmo período, 42,502 kg de drogas ilícitas, 42 armas de fogo, 26 veículos com queixa de roubo e R$ 47.032,20 em dinheiro foram apreendidos pelo policiais raianos  o território camocinense. A estatística inclui ainda 14 mandatos de prisão ou recaptura de foragidos. 

O BPRaio do município é composto por 37 policiais e atua há cerca de 8 meses no território de Camocim no combate ao narcotráfico e a criminalidade urbana. Depois de sua implantação, o número de crimes violentos, letais, intencionais no município caiu de forma drástica no relatório de crimes. O mesmo cenário se reflete em todas as regiões do Ceará. 

O batalhão abriu canal de denúncias para a população através do número de What'sApp 88 9 9476-8018. 

André Martins 

2 comentários:

  1. Vamos prender os chefes tambem né.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver ter cuiao para prender políticos, políticos esses que deixaram o Camocim essa miséria em que se encontra, pq er muito fácil inventar uma guerra contra o "tráfico" sendo que na verdade er uma guerra contra os pobres , sim , já vi meia tonelada de coca em um helicóptero da emm nada, pq o dono da droga era político influente agora se vem um preto pobre com uma trouxa de maconha e uns tostões no bolso já er o beira mar,essa política de repressão contra o consumo de drogas está fadada ao fracasso desde o começo, e a prova está aí nessa matéria foram presos trezentos traficantes ,entretanto se eu quiser me drogar eu encontro facilmente .

    ResponderExcluir