terça-feira, 23 de abril de 2019

Pároco de Camocim dispara críticas contra serviço de iluminação da Prefeitura de Camocim

O Pároco da igreja católica de Camocim, Pe. Francisco Evaldo Carneiro de Sousa expressou sua indignação em relação as más condições de iluminação da praça da igreja Nossa Senhora de Lurdes, localizada na Av. Beira Mar, próximo as Barreiras. 

O religioso ministrava o início das festividades religiosas no referido local mal iluminado quando abriu espaço para as críticas ao serviço de iluminação de responsabilidade da Prefeitura de Camocim. Padre Evaldo cobrou responsabilidade imediata do órgão e ameaçou levar o caso ao conhecimento do Bispo Dom Edmilson. 

Citou o padre: "respeito todas as instituições, mas não venham brincar com a cara de padre Evaldo Carneiro. "O retrato de Camocim é o desprezo". "Não se pode ficar calado diante dessas aberrações". 

Em nota, a Secretaria de Conservação e Serviços afirmou que mantém a manutenção regular da iluminação da Praça da Igreja Nª Senhora de Lurdes e que o fato em destaque se deu "por conta de uma oscilação de energia elétrica no momento da celebração religiosa.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário