sexta-feira, 26 de abril de 2019

Tenente Luís Júnior assume o comando do BPRaio de Camocim

Assumiu o Comando do 6º Pelotão da 3ªCia do 3º BPRaio sediado em Camocim o 1º Tenente Luiz Lima de Oliveira Junior. O oficial substituirá o Tenente Jonas Santos e agora comandará o pelotão do Raio de Camocim além do de Granja.

Camocinense

Assim como o Tenente Jonas Santos (comandante anterior), o Tenente Luiz Júnior também é camocinense e também foi soldado do antigo Ronda por alguns anos aqui em Camocim. O oficial ingressou no quadro de oficial da PMCE através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) e foi nomeado pelo governador do Estado em julho de 2016. 

Trabalho em Granja

O Tenente Luís Júnior é o Comandante do Raio de Granja desde que o policiamento foi implantado naquele município, no dia 09 de Junho de 2018. Nesse período a população de Granja pode acompanhar a queda drástica nos índices de criminalidade como furtos, roubos, tráfico e homicídios. Agora o desafio vai ser comandar tanto Granja como Camocim e manter o padrão nas prisões e apreensões.

Já somos sabedores que o referido oficial tem excelente aceitação perante a tropa por sua competência e sua forma justa de comandar. Desejamos ao nobre oficial sucesso no novo desafio.

Via Camocim Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário