quarta-feira, 15 de maio de 2019

Bolsonaro diz que manifestantes são “idiotas úteis”

Em Dallas, Jair Bolsonaro disse a jornalistas, na frente do hotel onde ficará hospedado, que os manifestantes que estão nas ruas hoje são “massa de manobra” e “idiotas úteis”.
“É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil.”

O Antagonista 

5 comentários:

  1. parabéns PRESIDENTE.ORDEM E PROGRESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito burro não é burro Mini a mandioca entrando e tu gostando nérealmente tem uma parte que o teu Presidente falar a verdade assim como ele tu é um inútil 😎

      Excluir
    2. É muito burro não é burro Mini a mandioca entrando e tu gostando nérealmente tem uma parte que o teu Presidente falar a verdade assim como ele tu é um inútil 😎 falando de mandioca né parece que gosta mesmo tá bixa bem grossa porém o teu nome de perfil já diz tudo aí gostasse de minhoca que nem o filho do bolsonaro né o carlucho

      Excluir
  2. kkkk. bote pra tira a tintas PRESIDENTE Nesses sugadores do DINHEIRO PÚBLICO. engole o CHORO , ta so começando kkk. em vereda de peba , tatu caminha dentro LOURA?

    ResponderExcluir
  3. lascou -se PT kkkk. o lula ta preso babaca kkk.

    ResponderExcluir