sexta-feira, 24 de maio de 2019

PM's do Raio de Camocim apreendem menor após assalto a posto de combustível

Um menor foi apreendido durante a manhã de quinta-feira, 23, acusado de ter praticado um assalto no Posto de combustível Siena I, localizado na Rua Antonio Zeferino Veras.

Assalto

Era por volta das 04 da manhã de quinta-feira, 23, quando o menor delinquente chegou armado com uma faca e rendeu um dos frentistas do posto e levou uma quantia de R$ 173,00. Durante a ação o menor ainda teria ameaçado o frentista caso ele esboçasse alguma reação.

Câmeras

Já por volta das 11h da manhã ainda de quinta-feira, 23, a equipe da Viatura Raio 055 foi até o referido posto e ao analisar as imagens do circuito de câmeras logo reconheceu o autor do assalto, trata-se do menor V.B.R., de 15 anos, residente no bairro da Olinda.

Apreensão

Os pm’s iniciaram as diligências a procura do menor e após alguns minutos conseguiram localizá-lo nas proximidades de sua residência. Ele confirmou o assalto e disse que teria jogado a faca em um matagal. Quanto ao dinheiro ele teria dito que já havia gasto e não tinha mais nenhum “centavo”. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC em Camocim onde contra ele foi feito um BOC por crime de assalto, sendo posto em liberdade logo após os procedimentos assim como determina as leis frouxas e desmoralizadas do Brasil.

Camocim Polícia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário