quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeitura de Camocim deu calote de mais de R$ 800 mil a empresa Ecogold, afirma vereador

A Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, teria dado um calote no valor superior a R$ 800 mil a antiga empresa de coleta de lixo do município, a Ecogold. A afirmação é do Vereador Juliano Cruz (PSD) dada em entrevista nesta quarta-feira, 14, em entrevista a Fm Liberdade. 

O parlamentar municipal ligado ao grupo de oposição a gestora na Câmara de Camocim, afirmou que a prefeitura não estava pagando o valor do contrato com a terceirizada e que a mesma foi embora do município porque não estava conseguindo manter o andamento dos serviços. 

Durante sua permanência na cidade, a Ecogold manteve um elogiável serviço de limpeza urbana, motivo que rendeu até reverências na Câmara de vereadores. Porém, após os atrasos, a empresa deixou de honrar com seus compromissos com os seus colaboradores. 

Na última sexta-feira, 10, a gestora e sua equipe realizou a formalização de um novo contrato com a Ecoservice que já atua na limpeza urbana de Camocim.  

André Martins

3 comentários:

  1. Tem muita credibilidade o vereador citado acima! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. sem falar no calote q o povo levou. avançar em tudo ( tudo mesmo) CUIDAR de TODOS( parentada e BABOES + próximo) FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS.

    ResponderExcluir