terça-feira, 18 de junho de 2019

Mulheres que dominam o tráfico de drogas em Camocim

A prisão em massa de traficantes do sexo masculino em Camocim tem motivado cada vez mais a entrada de mulheres para o mundo do tráfico. Em um ano de atuação do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município, mais de 200 procedimentos criminais por tráfico foram realizados encarcerando uma leva de envolvidos na cadeia. 

A prática criminosa parece ter migrado para os menores, mulheres jovens e até de mais idade. Leia abaixo matéria publicada pelo Blog Polícia 24 Horas: 

PM’S DO RAIO PRENDEM DUAS MULHERES E APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA


Após várias denúncias, os pm’s do Raio prenderam duas mulheres no bairro da Olinda, ambas acusadas de tráfico de drogas.

População denunciando

Mais uma vez as prisões só foram possíveis graças à população que continua denunciando sem parar o tráfico de entorpecentes em nossa cidade. As denúncias dessa vez era que duas mulheres estavam guardando drogas e traficando na Rua E, bairro Olinda.

Prisões

Após a realização de levantamentos acerca da denúncia, os pm’s da Viatura Raio 055 se deslocaram até o referido endereço e localizaram a denunciada, uma mulher identificada como Rita Romeira Ribeiro, residente na Rua E, bairro Olinda. Na chegada a mulher teria negado a denúncia e permitiu a entrada dos militares em sua residência para realização de uma vistoria. Durante as buscas a mulher aparentava bastante nervosismo e resolveu entregar a droga para os pm’s. Foi perguntado a ela se ainda existiam drogas em sua casa e ela negou, no entanto, teria dito aos policiais que havia mais drogas na residência de uma mulher identificada como Rafaela Justino de Souza, a qual reside na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco. Na dita residência os militares encontraram Rafaela e lá foram apreendidas mais drogas, No total os pm’s apreenderam quase um quilo de drogas, mais precisamente 809 gramas de maconha, parte dela embalada para o comércio.
Diante dos fatos narrados acima as duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o Delegado plantonista Bruno Marinho resolveu autuá-las por tráfico de drogas, sendo encaminhadas para um presídio.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário