segunda-feira, 8 de julho de 2019

Demutran de Camocim torna mão única trecho da rua Santos Dumont no centro

Segue abaixo comunicado do Departamento Municipal de Trânsito de Camocim (DEMUTRAN) sobre a mudança de sentindo das ruas de Camocim. 

DEMUTRAN/CAMOCIM INFORMA
A diretoria do Departamento Municipal de Trânsito de Camocim (DEMUTRAN) informa aos condutores de carros, motos, motonetas, ciclomotores, bicicletas e carroças que a partir de hoje, quinta-feira (04/07), o trecho da Rua: Santos Dumont entre as ruas Independência e D. Pedro II já está regulamentada (sinalizada) como mão única no sentido norte/sul. Portanto, quem trafega na Rua Independência passando em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não pode mais virar para à direita no sentido Delegacia de Polícia, ou segue em frente ou vira à esquerda.

Informa também que no cruzamento da Avenida Beira Mar com Zeferino Veras a sinalização já foi colocada. Portanto, os condutores que trafegam pela Av. Beira Mar não podem entrar na Rua Zeferino Veras no sentido sertão.
Contamos com a compreensão e apoio de todos em cumprir com a regulamentação das vias realizadas com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos por elas.

Foto: André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário