sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hoje | GranChitão 2019 reúne artistas do forró, lambada, sertanejo, eletrônico e axé baiano

Hoje, sexta-feira, 26, começa a sétima edição do festival junino de Granja (GranChitão 2019), a partir das 22 horas na avenida Beira Rio. No local foi montado uma cidade cenográfica com cerca de 400 atores locais circulando nos corredores apresentando o tema do evento, "caatinga", exaltando as raízes granjenses. 

Antes dos show, acontece a apresentação das quadrilhas juninas na arena. Ao todo serão 11 quadrilhas disputando a premiação principal. 

Para a abertura do evento, é esperado uma grande concentração de pessoas nesta sexta-feira, 26, para prestigiarem a maior atração do pagode baiano na atualidade, Léo Santana, um dos destaques do Fortal 2019. Antes, o cantor granjense Dnildo Viana abre a programação e em seguida Junior Vianna encerra a primeira noite de festa. 

No sábado, 27, é a vez de Luis Marcelo e Gabriel, Avine Vinny e Beto Barbosa. Já domingo, o encerramento fica por conta de Aldair Playboy e Calcinha Preta. 

Nas três noites de festa haverá Dj's mixando os sucessos do momento nos intervalos das atrações. 

A mistura de ritmos e sons representa a diversidade musical que o tradicional GranChitão vai trazer em sua edição de número sete. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário