segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Camocinense há dois anos ajuda a comandar a Guarda Civil Municipal de Granja

Rosângela Oliveira, natural de Camocim assumiu em agosto de 2017 a missão de sub comandar o grupo de 17 homens que compõem a Guarda Civil Municipal de Granja. A jovem é subordinada ao comandante Inácio Magalhães, experiente militar da ativa que representa a instituição desde sua fundação e responde pela Secretaria de Segurança Pública do município. 

Dos dez camocinenses que integram o grupo de guardas, Rosângela é a única mulher. Sua função é divida entre a área administrativa e de vigilância nas ruas, praças e logradouros.  

Sua garra e determinação aproxima-lhe da tão sonhada carreira militar. A camocinense faz parte do grupo de pessoas que se destacam através do esforço para chegarem mais longe na missão de cuidar do patrimônio público e proteger a sociedade. 

Nota a margem: dados da segurança pública apontam resultado significativo no número de pequenos crimes em dois anos na área central de Granja. Trabalho que se deve a integração das  forças de segurança  como Polícia Militar, polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Guarda de Trânsito de Granja. 

André Martins/Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário