quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Deputado André Fernandes propõe instalação de unidade do Corpo de Bombeiros para Camocim

O Deputado Estadual André Fernandes (PSL) é autor de projeto que prevê a criação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Camocim e Tianguá. A proposição faz parte do pacote de oito projetos protocolados por ele na Assembléia Legislativa do Ceará - AL. 

Integrante da bancada da bala na AL/CE, André Fernandes é estreante na política, mas obteve a maior votação do estado na disputa. Apoiado pelo vereador do PSL de Camocim, Erasmo Gomes, o jovem deputado André Fernandes obteve o sufrágio de 558 votos somente no município camocinense. 

É dele também a ideia de criar colégios militares em cidades acima de 50 mil habitantes e um programa de apoio psicológico para policiais e demais agentes de segurança. 

Conselho de ética

Na noite desta terça-feira, 20, o Conselho de Ética da Assembléia Legislativa (AL/CE) abriu processo contra o deputado André por quebra de decoro parlamentar. O parlamentar acusou sem provas o deputado Nenzinho (PDT) por associação com o crime organizado. 

André Fernandes chegou a pedir desculpas pelo episódio, mas continua e pode resultar em punição do parlamentar pesselista. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário