sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Lamentável: estudante de Camocim é atropelada e sofre traumatismo craniano ao descer de D20

Durante o plantão de ontem, quinta-feira (24), da Dra. Lívia na UPA de Granja, a mesma atendeu uma criança de 7 anos de idade, proveniente de um distrito de Camocim, localidade de Moreias. Segundo a Dra. Lívia a paciente deu entrada na unidade apresentando lesão extensa e profunda em região frontal da cabeça e múltiplas lesões no corpo devido atropelamento por moto.

A mãe relatou que a filha estava vindo da escola em uma carro tipo D20 (na carroceria) que faz o transporte escolar de forma ilegal, que assim que desceu do carro (sozinha)foi atropelada. A paciente após ser atendida foi encaminhada para o Hospital Regional Norte por traumatismo craniano,onde permanece internada.

Esperamos as providências das autoridades policiais e do MP de Camocim pra acabar com esses mais de 100 paus de arara em pleno século XXI transportando os filhos de Camocim sem e menor condição e segurança.


Via Impacto Granja

Um comentário:

  1. E muito perigoso para as crianças as maioria dos motorista para o carro a crianca desse só é eles vão embora .quando se é necessário que ao parar a d20 o modista dessa vá até a parte de trás onde se encontra a criança é a ajude a descer evitando assim que acontecebesse tipo de acidente .uma vez minha própria filha caiu quando carro parou ainda descendo ela o rapaz arrastou o carro e ela sem esperar caiu e em ainda se achou o motorista que estava certo

    ResponderExcluir