quinta-feira, 21 de novembro de 2019

12° morte no trânsito de Camocim é registrada nesta quarta-feira, 20


A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal aqui no município de Camocim. Infelizmente nosso município detém um número assustador em mortes no trânsito, já são 12 casos só neste ano, o último aconteceu há três semanas na localidade de Bracinho, próximo a Ponte do Pesqueiro.

Sinistro 

De acordo com as informações apuradas no local do sinistro pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h35 quando um padre que reside em Morrinhos conduzia um veículo Prisma de cor preto no sentido Camocim/Granja, quando na altura do Km 07, próximo ao Posto K, atropelou o ciclista Francisco Pedro de Oliveira, 24 anos, residente na localidade de Santa Ângela, em Camocim.  

Versão do Padre 

De acordo com o padre que conduzia o veículo, o mesmo trafegava a 80km/h Camocim/Granja, quando no referido local cruzou com um caminhão e logo à frente colheu a vítima que estava no meio da via empurrando uma bicicleta. Segundo populares que presenciaram o fato, a vítima estava aparentemente alcoolizada, pois tombava com a bicicleta na estrada. Devido ao momento em que cruzou com o caminhão, o condutor do automóvel alegou que os faróis ofuscaram sua visão, e por isso não conseguiu enxergar a vítima a tempo. 

Delegacia 

Uma equipe do P.O.G 01 chegou ao local e colheu as primeiras informações. O condutor do veículo permaneceu no local e se prontificou a colaborar prestando todos os esclarecimentos. O caso foi levado para a DPC de Jijoca onde o delegado Dr. Fábio abriu inquérito por portaria para apurar o crime de homicídio culposo (quando não há intensão de matar). O condutor do veículo possui CNH e o veículo estava todo regularizado. Momentos depois do acidente o rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Não houve o comparecimento de nenhum perito pois segundo informaram a PM, o perito que era pra está de plantão estaria de férias. 

Via Camocim Polícia 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário