terça-feira, 5 de novembro de 2019

BPRaio prende homem em Granja acusado de estuprar e engravidar a própria filha


Lê-se no Blog Camocim Polícia 24hs:

"Durante o início da noite de ontem, sexta-feira 01, pm’s da equipe Raio 04 de Granja prenderam um indivíduo em cumprimento de um mandado de prisão. De acordo com as informações, o indivíduo Emanoel Morais, 51 anos, há tempos foi acusado de ter estuprado e engravidado a própria filha. Diante da acusação a justiça local expediu um mandado de prisão contra ele. O indivíduo foi preso na Rua Cachoeira, bairro Alto do Posto e já se encontra recolhido a um presídio à disposição da justiça."

Do Blog: 

A queixa crime foi feita pela própria vítima a delegacia com ajuda de um familiar que testemunhou o fato. Segundo o relato, a menina foi abusada sexualmente pelo pai aos 11 anos de idade e chegou a engravidar durante este tempo. A jovem estaria com 20 anos de idade hoje. 

Já o acusado, Emanoel Morais, pai da vítima, foi investigado pela polícia por todos esses anos e somente agora a justiça expediu mandado de prisão preventiva o qual foi cumprido pelo BPRadio. 

Segundo a lei, o crime de estupro de vulnerável prescreve no tempo de 20 anos corridos, porém, neste caso, a denúncia foi protocolada antes restando tempo regular para a prisão do suspeito. 

Foto: André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário