terça-feira, 5 de novembro de 2019

Camocim recebe nesta terça II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher

A II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher realiza a nova visita no Paço Municipal de Camocim, nesta terça-feira (05). O encontro, promovido pela Procuradoria Especial da Mulher, acontece a partir das 8h e atende o requerimento da presidente da Procuradoria, deputada Augusta Brito (PCdoB).
De acordo com a deputada, a reunião é para discutir, entre outros temas, igualdade de gênero, o respeito à diversidade e a Lei Maria da Penha, criando agentes transformadores.
Segundo Augusta Brito (PCdoB), o enfrentamento às múltiplas formas de violência contra as mulheres é uma importante demanda social, de acordo com o artigo 2º da Lei Maria da Penha.
A Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com o Instituto Maria da Penha; Casa da Mulher Brasileira; OAB Mulher; UVC Mulher; União Brasileira de Mulheres (UBM); Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS); Secretaria de Esporte e Juventude e Núcleo de Acolhimento Humanizado às Mulheres em Situação de Violência da Uece.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário