terça-feira, 12 de novembro de 2019

Permanece grave o estado de saúde da camocinense Karyne Froes vítima de acidente de trânsito

Permanece grave o quadro de saúde da jovem camocinense, Karyne Froes, de 19 anos, que sofreu acidente de trânsito no último sábado, 09, no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no centro de Camocim. 

Segundo informações de amigos e familiares, Karyne permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI de um hospital de Sobral com várias fraturas pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano e ainda em estado de coma.

A jovem sofreu forte impacto de um carro, modelo Ford Fiesta, que colidiu contra a moto que a mesma ocupava, uma honda Biz de cor branca. O cruzamento onde ocorreu o sinistro é considerado perigoso e já foi palco de inúmeros acidentes. 

Moradores do entorno defendem a instalação de redutores de velocidade como "tartarugas" ou ondulações (quebra-molas) no local. Segundo, o Departamento Municipal de Trânsito, a via não possui especificidades técnicas para receber os instrumentos e cita a atual sinalização vertical que já existe.  

Amigos e familiares de Karyne Froes mobilizam campanha de solidariedade pela recuperação da jovem. Pedidos de orações e doações financeiras se espalham nas redes com o objetivo de manter viva a esperança de melhora e para custear despesas do tratamento médico. 

Quem deseja doar qualquer quantia, segue as contas bancárias para depósito: 

CAIXA
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00062990-4
Maria Edinara de Lima 

CAIXA
Ag. 0745/Op. 013 Conta: 00047246-0
Eliene Menezes Froes 

André Martins

2 comentários: