terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Contador Felipe Silva é escolhido como o novo representante do CRC Camocim

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, nomeou através da Resolução n.º 0732/2019, o novo Delegado do CRC-CE em Camocim, o Contador Filipe Santos da Silva, registro 27.465, que representará o CRC-CE, junto aos Profissionais, Estudantes, Órgãos e Administrações Públicas, nas cidades de Camocim, Barroquinha, Granja e Chaval.
Filipe Silva, é Contador, filho do Contador Edilson Pereira da Silva, um dos profissionais com registro mais antigo em atividade na região norte. De uma família de profissionais, assim como o pai, Filipe também conta com outros Contadores na família, como Edmilson Pereira (tio), Crissia Santos (irmã) e Edemir Pereira (primo e Ex-Delegado do CRC-CE).
A Delegacia do CRC-CE era representada pelo Contador Nagel Cunha, durante o período de 2017 à 2019, onde realizou um trabalho de fortalecimento da imagem do CRC-CE e dos Profissionais da Contabilidade, levando capacitação e ampliando o diálogo com os órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais. Nagel Cunha foi eleito Conselheiro do CRC-CE para o quadriênio 2020 a 2023.
A função do Delegado é representativa no interior do Estado, facilitando o acesso dos profissionais às atividades institucionais e aproximando o Profissional junto a Sociedade.

Via CRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário