domingo, 15 de dezembro de 2019

Descanse em paz anjo Karyne Froes!

Os sonhos da estudante do curso de Farmácia, a jovem camocinense Karyne Froes, de 19 anos, foram interrompidos na fatídica noite do dia 09 de novembro deste ano por um infeliz acidente de trânsito registrado no cruzamento das ruas Marechal Floriano com Santos Dumont, no centro de Camocim. 

O forte impacto sofrido pela jovem atingiu a região da cabeça e causou traumatismo craniano. A mesma usava capacete na ocasião, porém, pelo o que tudo indica sem a trava da jugular. 

A família, amigos e anônimos ficaram abalados com a trágica notícia. Sonhos, planos e toda uma juventude interrompida aos 19 anos por uma colisão que esta redação desconhece as circunstancias de culpa eventual. 

Afinal, porque nos sentimos tão impactados com a morte de Karyne? Seria devido a compaixão humana pelo sofrimento da mãe da vítima, por termos filhos, esposas e mães que transitam no vai e vem do trânsito de Camocim e temos que lidar com o medo de enfrentar situação semelhante? a resposta é pessoal. 

O fato é que agora, a jovem camocinense, estudante, cristã e filha, Karyne Fróes descansa em paz e sua família vive as mais terríveis horas de suas vidas, com a difícil missão a de continuar a vida mesmo com o coração em pedaços. 

Descanse em paz anjo Karyne Froes!

André Martins/Foto: reprodução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário