terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Polícia prende individuo acusado de tentar matar ex-namorada a facadas em Granja; informa SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que um homem foi preso, nesse domingo (29), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de ter esfaqueado a companheira, na cidade de Granja – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. 
O suspeito de 26 anos foi capturado em sua residência, na localidade de Parazinho. Por meio de diligências, a equipe policial encontrou e apreendeu ainda a faca utilizada no crime. 
De acordo com as informações repassadas à Polícia, ele cometeu o crime após invadir a residência da vítima, situada na mesma região. 
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Granja, que está à frente das investigações. A mulher foi socorrida e deverá ser ouvida nos próximos dias. A oitiva auxiliará o trabalho da Polícia Civil no intuito de identificar circunstâncias do crime.

Do Blog: a vítima do crime, a jovem de 22 anos Maria Bruna de Sousa encontra-se internada no Hospital Santa Casa de Sobral e seu quadro de saúde é considerado estável. 

Via SSPDS/Foto reprodução extraída da página Tvpapoconews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário