sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NOTA: Pelotão do BPRaio de Granja se manifesta sobre ocorrência policial em Timonha

O setor de relações públicas do Pelotão do Batalhão do Raio de Granja, encaminha a nossa redação nota ao público sobre o fato relacionado a ocorrência policial em Timonha/Granja, envolvendo a morte de Antônio Costa na última quarta-feira, 29.  


O 4ºPelotão/3ªCia/3ºBPRAIO (Granja) vem a público informar que todas as medidas necessárias para o esclarecimento da ocorrência policial no distrito de Timonha estão sendo tomadas. Tudo está sendo apurado com o rigor necessário em busca verdade real dos acontecimentos, tanto pela Policia Civil quanto pela Policia Militar.
Algumas pessoas estão se aproveitando do fato para tentar manchar a imagem, construída com muito suor e dedicação, do Raio na cidade de Granja. São inúmeras as prisões, principalmente no combate ao tráfico de drogas no município. Sem falar na quantidade de armas de fogo apreendidas e na diminuição significativa de crimes contra o patrimônio e homicídios. Por consequência, a população “respira” uma maior sensação de segurança após a chegada do Raio. Estes fatos positivos incomodam aqueles que andam à margem da lei e a todo custo querem desconstruir a imagem do Pelotão com o objetivo de voltarem a ter tranquilidade para cometerem seus crimes.
Pedimos que a população de bem (que é a que merece explicações e é por ela que nos doamos diariamente, mesmo com o risco da própria vida) aguarde a apuração dos fatos e não se deixe levar pelo sensacionalismo e mensagens com suposições não comprovadas até o momento. Os policiais registraram o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e lá apresentaram sua versão sobre o fato.
Reafirmamos que todo o ocorrido está sendo investigado com muita seriedade e rigor em busca da verdade real.


Via 4ºPel/3ªCia/3BPRAIO

6 comentários:

  1. Falta de conduta sem disciplina...Esse caso é pra para na controladoria....

    ResponderExcluir
  2. Falta de conduta sem disciplina...Esse caso é pra para na controladoria....

    ResponderExcluir
  3. O excelente trabalho do Raio em granja so mostra o quanto sao comprometidos com o trabalho. Que Deus abençoe e ilumine a polícia militar, a que tanto querem derrubar

    ResponderExcluir
  4. Esta "nota ao público" começou bem, mas caiu na bobagem de concluir dizendo nada com coisa nenhuma. Fez o correto em afirmar que o caso está sendo investigado. Até aí ótimo! Mas a partir daí caiu na infeliz e infantil tentativa de culpar os que criaram factóides. A valorosa Polícia Militar não deve entrar nesse joguinho ridículo de troca de acusações e tentar se defender atacando àqueles que a criticam. Apenas cumpra seu papel de informar a população, com maturidade e sensatez. Tudo o que vier além disso é cair no erro que vocês não têm direito de cair. Sugiro que o setor de comunicação reveja suas ações.

    ResponderExcluir
  5. Fazer o trabalho deles tudo bem agora matar? Nunca vi isso.

    ResponderExcluir