terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Professor cearense morre atropelado por caminhão na Colômbia


Um furgão de supermercado invadiu uma calçada e atropelou o professor universitário cearense João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, e o namorado dele, Ádamo Figueiredo Nogueira Mesquita, 30 anos, na manhã desta terça-feira (7), na ilha de San Andrés, na Colômbia.
João Jaime morreu na hora. Ádamo foi socorrido com vários ferimentos para um hospital da região. Ambos estavam a passeio na cidade.
O coordenador do campus do Centro Universitário Fametro (Unifametro) de Cascavel, Ribamar Junior, informou que João Jaime e Adamo chegaram ao país há poucos dias, em uma viagem de turismo. As causas do atropelamento estão sendo investigadas pela Polícia local.
O professor dava aulas para os cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição da Unifametro. A instituição lançou nota de pesar, dizendo que o docente era "muito querido por toda a comunidade acadêmica" e lamentou o ocorrido.
"O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados", informou a nota.

Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário