sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Secretário de infraestrutura do governo Mônica é pretenso candidato a Prefeito de Camocim

O atual titular da secretaria de Infraestrutura de Camocim é pretenso nome a ser escolhido para pleitear o cargo de Prefeito nas eleições municipais deste ano pela chapa dos Aguiar's. 

Leonardo Aguiar tem se movimento e participado de eventos públicos com certa frequência até mesmo de outras secretarias para obter mais visibilidade. 

A área onde Leonardo atua é uma das mais criticadas pela população de Camocim. Ruas e avenidas de bairros como Olinda sofrem com buracos e falta de pavimentação adequada. O acúmulo de lixos, vegetação alta e buracos nas ruas, como parece na foto acima, é um dos problemas enfrentados pela a comunidade do referido bairro. O problema se agrava nesse período chuvoso. 

A milionária obra público municipal e falta de conservação de praças e logradouros públicos são outros motivos de críticas de moradores e permissionários. 

Disputa interna
Mesmo que auxiliares, vereadores e outros secretários apoiem e ajudem Leonardo para obter a preferência da chapa majoritária do governo nas eleições deste ano, a chancela vem do deputado Estadual Sergio Aguiar, que ainda não se pronunciou sobre qual nome deve apoiar na campanha para sucessor de sua esposa, Prefeita Mônica Aguiar.  

Até lá, a campanha interna dentro do grupo político de situação segue acontecendo nos bastidores. 

André Martins/Foto reprodução

Um comentário: