segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jovem desaparece após sair de casa para ir a escola em Jijoca de Jericoacoara

Uma jovem de 12 anos, identificada como Klaryce Dutra, saiu de casa para ir a escola na última sexta-feira, 07, em Jijoca de Jericoacoara, estando desaparecida desde então. A jovem foi vista na Rodoviária de Cruz às 9 horas da manhã, ainda de sexta-feira, na companhia da uma pessoa nao identificada.
Testemunhas disseram que eles tentaram comprar a passagem para Fortaleza, mas não foi possível pelo fato da menina ter apenas 12 anos e portar apenas o Registro de Nascimento. A pessoa que estava com ela fretou então um táxi por R$ 500,00 e seguiu para a capital cearense com Klaryce. O Taxista que levou o casal pra Fortaleza relatou que não desconfiou de nada porque a pessoa tratava a jovem como namorada e ela retribuía com carinhos e beijos. A pessoa que estava com a jovem chegou a comentar na viagem que voltaria pra pegar a mãe dela para morar com eles.
O que mais chama a atenção nessa história é o relato de comerciantes da Rodoviária de Cruz, que já presenciaram essa mesma pessoa outras vezes por lá com a mesma atitude, levando outras mulheres diferentes em outros casos.
O blogueiro Idomilson Martins, de Jijoca de Jericoacoara, disse ter conversado com a mãe da adolescente que está aflita sem notícias, e disse ter sido pega de surpresa com o sumiço da filha e que nunca percebeu que a mesma estivesse se comunicando com algum estranho.
A Polícia trabalha com duas hipóteses: a menina pode ter fugido com essa pessoa que conheceu pela internet ou ter sido vítima de uma quadrilha de aliciadores de Adolescente que já fez várias vítimas no Estado do Ceará.

Blog O Acaraú/Via Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário