quinta-feira, 19 de março de 2020

CDL Camocim recomenda férias coletivas para funcionários de lojas

Os membros da Câmara de Dirigentes Logistas de Camocim - CDL se reuniram nesta quarta-feira, 19, e definiram recomendação aos comerciantes e logistas do município. Leia a nota abaixo: 

Em reunião feita hoje a tarde com a presença de associados e comerciantes em geral de Camocim na CDL, fica decidido o funcionamento do comercio no dia 19 de março, dia de São José, que o comércio irá funcionar no horário comercial de 8:00 as 14:00 horas.
Considerando a necessidade de conter, o máximo possível, a propagação do vírus em território cearense, pedimos a todos que permaneçam em casa nesse período. Com observação para farmácias, supermercados, postos de combustíveis poderão abrir, porém seguindo os protocolos impostos pelo Ministério da Saúde da cidade de Camocim.
O governador do estado fez um apelo hoje nas redes sociais que o comércio fechasse as portas durante esse período de 4 dias (19/03 a 22/03).
Como ficarão os dias seguintes, tivemos a opção de repassar aos comerciantes em geral que fossem dadas férias coletivas a seus funcionários, porém não é obrigatório.
No decorrer dos dias iremos ver como ficará a situação e nós da CDL comunicaremos a todos as decisões a serem tomadas.
Agradecemos a compreensão de todos e mais uma vez pedimos, vamos ter responsabilidade social nesse momento.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário