segunda-feira, 30 de março de 2020

Motorista de D20 de Granja é autuado pela Guarda Municipal e conduzido a delegacia

Na manhã desta segunda-feira, 30, um motorista que trafegava em uma caminhonete modelo D20 na estrada CE-085, entre Camocim e Granja, foi autuado por agentes de trânsito e conduzido até a delegacia regional de polícia civil em Camocim por infringência aos termos do decreto que restringe a circulação de pessoas no período da pandemia de coronavírus. 

O motorista identificado por José Charles Freitas prestou depoimento na delegacia de Camocim e informou está apenas realizando uma viagem na companhia de familiares e negou que estivesse realizando transporte de passageiros. 

A Prefeitura de Granja informa que com a prorrogação do decreto de quarentena no município, a circulação de veículos de transporte de pessoas permanece proibido até a vigência da lei sob pena de incorrer em crime contra a incolumidade pública. 

André Martins 

Um comentário:

  1. Fiquei na dúvida, foi autuado pela a guarda municipal de Granja ou pelo demutran... Título sugere uma coisa, corpo da matéria sugere outra... Tenha mais responsabilidade, seja claro com a informação!

    ResponderExcluir