sexta-feira, 20 de março de 2020

Polícia Militar orienta fechamento de comércios em Camocim

A Polícia Militar está realizando uma varredura em todos os estabelecimentos comerciais de Camocim. Empresas de produtos e serviços que não são considerados essenciais descritas no decreto do governo do estado não podem funcionar sob pena de multa e detenção. 

Um dos estabelecimentos visitado pela polícia militar nesta manhã, foram as lojas Americanas, porém, o alvará da empresa permite o funcionamento para comercialização de bens essenciais como alimentação e produtos de higiene.  

A ordem é válida em todo o estado do Ceará e estão dentro do plano de restrição do estado em combate a pandemia de coronavírus no Ceará. 

As medidas dispostas no documento, que também estabelece o bloqueio de divisas no Ceará, passam a valer a partir da 0h de sexta-feira (20) e seguem até o dia 29 de março. 

André Martins

Um comentário:

  1. Pra que para o camocim pra .Não temos caso confirmado nem suspeita não vejo motivo pra isso tudo bem temos casos suspeito e confirmado no Ceará já que camocim não temos é só fecha a entrada da cidade deixa entra só morador e mercadoria e antis de entra fazer o teste etc procedimento necessário

    ResponderExcluir