quarta-feira, 29 de abril de 2020

Agência da Caixa de Camocim registra atendimento recorde de quase mil pessoas nesta quarta

Nesta quarta-feira, 29, a agência da Caixa Econômica de Camocim registrou o maior volume de atendimentos presenciais da sua história ao se aproximar de mil pessoas atendidas. A maior demanda está relacionada ao saque do auxílio emergencial do Governo. 

Segundo o gerente da unidade, o horário de atendimento da agência, que atende Camocim e município vizinhos, foi estendido para possibilitar que o maior número de benefícios sejam pagos. Há ainda a possibilidade de abertura da agência neste sábado para garantir atendimento a mais pessoas. 

Nesta quarta, além de saques da poupança digital e beneficiários do bolsa família, compareceram a agência trabalhadores demitidos com o objetivo de dar entrada em seu FGTS's. 

Seguindo o calendário de saque da poupança digital expedido pela Caixa, amanhã, 30, será a vez dos nascidos em julho e agosto receberem o benefício de R$ 600,00. 

Alem da Caixa, as casas lotéricas também atuam no pagamento aos beneficiários e registram longas filas em Camocim e municípios vizinhos. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário