terça-feira, 28 de abril de 2020

Paciente de 68 anos morre com suspeita de Coronavírus na UPA 24hs de Camocim

Um paciente veio a óbito nesta terça-feira, 28, na UPA 24Hs de Camocim com suspeitas de Covid-19. Leia abaixo nota da Secretaria de Saúde de Camocim. 

"A Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que nesse dia 28 de abril de 2020, um paciente veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento desse município.
Trata-se de um Senhor de 68 anos que já recebia acompanhamento médico para tratar de várias comorbidades, inclusive de insuficiência renal. Procurou por assistência médica apresentando desconforto respiratório. Recebeu assistência médica, foi submetido ao suporte ventilatório enquanto aguardava vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.
Os procedimentos de investigação, notificação e monitoramento dos familiares foram realizados imediatamente, inclusive tendo sido colhidas amostras para a realização de exame para detecção de COVID-19.
Primando pela transparência, comunicamos ainda, que logo que tivermos posse do resultado do exame, informaremos a todos.

Que Deus conforte os familiares e amigos."

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário