segunda-feira, 20 de abril de 2020

Semana começa com mais filas na agência da Caixa de Camocim para saque do auxílio do Governo

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, 20, era possível observar uma extensa fila que fazia volta no quarteirão da caixa econômica de Camocim. O motivo é para mais uma rodada de pagamentos do auxílio emergencial do Governo Federal. 

Na porta da agência, uma atendente do banco faz uma triagem e orienta qual rumo seguir a partir da operação que cada individuo necessitar. 

Desde o início da pandemia, seguida pelo o início dos pagamentos do auxílio, os bancos tem se limitado apenas a prestar serviços ligados a questões de benefícios sociais. 

A ausência de informações por meio dos aplicativos lançados pela Caixa para operacionalizar os pagamentos tem levado um número cada vez maior de pessoas as agências de todo o Brasil. 

Com a prorrogação do decreto de isolamento social no Ceará, decisão tomada neste domingo, 19, o Governador Camilo Santana, tornou obrigatório o uso de máscaras por parte de profissionais que prestam serviços essenciais a população, além de endurecer regras para evitar aglomerações. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário