A Prefeitura de Camocim mantém rigoroso plano de contingencia contra a crise gerada pelo Coronavírus. Todas as medidas são voltadas para barrar o avanço da contaminação pelo vírus a população em geral.
O município passou a punir comerciantes que desrespeitarem regras de higiene e medidas sanitárias regulamentadas em decreto municipal e estadual, além daqueles que não possuem autorização para funcionar e mesmo assim tentam burlar a regra. O desobediência será punida com a suspensão ou cassação de alvará de funcionamento do estabelecimento.
As medidas de isolamento e restrição de circulação são fiscalizadas pela Polícia Militar, Guardas Municipais e Agentes de Transito.
As barreiras sanitárias nas principais vias de acesso ao município funcionam 24 horas por dia restringindo a entrada de veículos de fora e pessoas não residentes em Granja.
O município registrou ontem, 13, a segunda morte em decorrência da Covid-19 e os casos confirmados somam 24. Ao todo, 7 pessoas ficaram curadas da doença e cerca de 100 testes foram descartados.
André Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário