domingo, 3 de maio de 2020

Fila noturna na Caixa em Camocim se repete neste domingo para saque do auxílio emergencial

A fila noturna na calçada da agência da Caixa Econômica de Camocim de pessoas em busca do saque do auxílio emergencial começou no início da noite deste domingo, 03. Amanhã, 04/05, começará mais uma rodada de pagamento do benefício para nascidos em setembro e outubro. 
Na quinta-feira, 30, o gerente da agência bancária de Camocim, Luis Dorival, reafirmou a não necessidade de realizar fila noturna. Todo o processo é realizado por data específica e com ajuda do aplicativo Caixa Tem. 

No momento do registro da foto acima, havia pelo menos cerca de 100 pessoas sentadas na calçada, a grande maioria sem o uso de máscaras e aglomerados. 

Os cidadãos estão em busca da primeira parcela do auxílio emergencial do Governo Federal, porém, a maioria estão apenas em busca de informações precisas quanto a sua situação cadastral. 

Na noite de hoje, a Prefeitura de Camocim lançou um decreto proibindo a entrada de não residentes no município. Isso quer dizer que apenas moradores de Camocim serão atendimentos na agência. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário