terça-feira, 12 de maio de 2020

Médico do Hospital Murilo Aguiar em Camocim testa negativo para Covid-19

O médico clínico Geral, Dr. James Sampaio, segundo informações que chega a nossa redação, teria testado negativo para a covid-19. O profissional, considerado um dos melhores quadros do Hospital Murilo Aguiar, teria realizado o exame por critérios de segurança pela atividade que exerce. O médico estaria afastado das funções até o resultado do teste. 

O hospital de Camocim não é um centro de acolhimento de casos ligados ao novo coronavírus, mas isto não quer dizer os profissionais não estejam expostos a contaminação, uma vez que seu pronto socorro continua funcionando normalmente. 

Desejamos boa sorte a todos os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus. 

André Martins

3 comentários:

  1. Graças a Deus pois é um excelente profissional e o povo de Camocim agradece a sua dedicação e carisma!

    ResponderExcluir
  2. Camocim hoje deve contar com mais de 50 pessoas infectadas pelo Coronavírus, neste momento, são necessárias ações políticas que minimizem os efeitos dessa pandemia, tais como, o isolamento social e as barreiras sanitárias nas saídas para as praias e municípios vizinhos. Caso contrário a população ficará refém da propagação desse vírus!

    ResponderExcluir
  3. Como disse anteriormente a Cidade, já tem 70 casos testados com o Covid-19. Sendo assim, é necessário o isolamento social. Deixar o comércio não essencial fechado é o mínimo que a gestão pode fazer durante 15 dias!

    ResponderExcluir