segunda-feira, 18 de maio de 2020

Número de internações caem e crescem os casos de pacientes curados de Covid-19 em Camocim

O número de pacientes curados do novo coronavírus em Camocim cresceu nas últimas horas. É o que atesta o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município. O dado mostra que a resposta ao tratamento da doença entre os camocinenses segue uma mesma tendência satisfatória. Além disso, caiu também o número de internações pela doença.

No último dia 15 de maio, o boletim trazia a quantidade de 2 pacientes recuperados da Covid-19, no boletim do dia 16, subiu para 10 pessoas e neste domingo, 17, o relatório contabiliza 11 curados até o momento. 

As pessoas recuperados pertencem ao centro da cidade (01), Tucuns - zona rural (01), Jardim das Oliveiras (01), Boa Esperança (01), Cruzeiro (02), Olinda (01), Brasília (02) e bairro São Pedro (01). 

Dos 54 casos confirmados da doença, 34 cumprem isolamento domiciliar e dos 5 pacientes que estavam internados, apenas 3 permanecem em unidades hospitalares. Até o momento, Camocim registrou o óbito de 6 pessoas em decorrência da covid-19.

Hoje, por volta das 18 horas, um novo boletim deve ser lançado pela secretaria de saúde do município mostrando qual é o balanço da covid-19 em Camocim. 

Que continuemos tendo boas notícias. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário