segunda-feira, 8 de junho de 2020

Camocim recebe mais uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para reforço na segurança

Camocim inicia uma nova semana de lockdown nesta segunda-feira, 08. O regime rígido de circulação se da em face dos números alarmantes da pandemia do novo coronavírus, para tanto, ações de enfrentamento como a restrição de circulação de pessoas e patrulhamento do território urbano do município se faz necessária. 

Para reforço nas ações, Camocim recebe uma nova equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sobral para ajudar na fiscalização e ações em conjunto com a defesa civil do município. 

A semana que começa pretende ser dura para o comércio e para a população em relação as medidas de isolamento social. O município autorizou a venda de produtos por Delivery para comércio de itens não essencial, estabelecendo regras de horário e local de circulação. A rua José Maria Veras será liberada das 16hs às 22hs para entrada e saída de veículos autorizados a circular. 

Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Demutran realizam as ações de fiscalização no município durante a pandemia. 

André Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário