domingo, 28 de junho de 2020

Homem armado com facão parte para cima de policiais e é alvejado a bala em Camocim

Durante a tarde de ontem, sábado 27, volta de 16h30, pm’s da equipe P.O.G 02 foram acionados para uma ocorrência na Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago, onde de acordo com denúncia anônima estaria havendo uma briga entre irmãos. O policiamento foi ao local e lá encontrou suposta vítima que teria dito ter sido agredido fisicamente e ameaçado de morte por seu irmão identificado como Lúcio Flávio Santos de Albuquerque, 35 anos. A vítima ainda teria relatado que com ajuda de outros familiares teriam amarrado o acusado e o trancado dentro de casa.  

Tentativa de homicídio 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, no momento em que a vítima conversava com os policiais, o suspeito teria se soltado, arrebentado o cadeado que o trancava e se armou com um facão. O acusado bastante agressivo partiu pra cima do policiamento. Nesse momento os militares se posicionaram e ordenaram que o suspeito soltasse o facão, no entanto, ele desobedeceu e continuou seguindo em direção aos policiais, ocasião em que os pm’s efetuaram disparos de advertência para o alto, porém o mesmo ainda continuava indo para cima dos policiais, ocasião em que foi alvejado no pé e ainda continuou desferindo golpes de facão em direção aos pm’s, os quais não tiveram outra opção e efetuaram mais disparos para fazer cessar a ação do suspeito, sendo ele alvejado em mais dois locais na altura da coxa direita. Nesse momento o suspeito caiu no chão, então foi desarmado, preso e socorrido em uma ambulância do SAMU para o HDMA, local onde foi medicado e ficou em observação médica sob escolta policial.  

Autuado em flagrante

Os policiais militares foram ouvidos na DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar o acusado em flagrante por crime de tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB), e também no artigo 329 do CPB (resistência). Após receber alta médica o acusado será ouvido no inquérito e será transferido para uma cadeia da região. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário