domingo, 21 de junho de 2020

Pelotão do Raio de Camocim completa 2 anos de atuação no município

O pelotão do Batalhão de Operações Intensivas e Ostensivas - BPRaio de Camocim completou dois anos de atuação no município. Sua chegada reforçou o policiamento ostensivo na sede e no interior e resultou na diminuição drásticas dos crimes urbanos como assaltos a mão armada, homicídios e roubos de veículos. 

O batalhão de elite da Polícia cearense chegou em Camocim no dia 19 de junho de 2018 por meio do programa de interiorização do BPRaio. O pelotão se tornava a 4° companhia do 4° BPRaio do Ceará com sede instalada nas dependências do Quartel da PM de Camocim. 

O camocinense Luiz Lima de Oliveira Junior, o Tenente Luiz Junior  responde atualmente pelo comando do pelotão do Raio de Camocim. A composição é formada por 32 policiais, 16 motos e uma viatura 4x4 modelo True Blazer. 

Para a imprensa e sociedade civil, Raio de Camocim representa um marco no combate a criminalidade urbana. O time de elite da PM/CE levou para cadeia centenas de traficantes, assaltantes, homicidas e recuperou dezenas de veículos roubados, apreendeu mais de 60 armas de fogo, drogas e materiais ilícitos. 

Camocim respira há dois uma nova sensação de segurança graças ao apoio do BPRaio. Sua atuação é medida também nos esforços as ações da pandemia do novo coronavírus no município. 

Parabéns a toda a equipe do BPRaio de Camocim!

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário