terça-feira, 30 de junho de 2020

PM de Camocim prende três indivíduos por crime de violência contra a mulher no final de semana

No domingo, 28, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos e durante a madrugada de segunda-feira, 29, prendeu outro, todos sob a acusação de crimes de violência doméstica. 

1ª prisão - Era por volta das 20h30 de domingo, 28, quando os pm’s foram até a Rua Bandeirantes, Boa Esperança, e prenderam o indivíduo Francisco José, 49 anos, o qual por motivo de ciúmes teria espancado e ameaçado sua companheira. Ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante por crime de lesão corporal, ameaça e lei Maria Maria da Penha. 

2ª prisão - Era por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 29, quando os pm’s foram até a Rua Quadra D, bairro Olinda, e prenderam um jovem identificado como Manoel Francisco, 20 anos, o qual teria espancado e lesionado sua ex-companheira de 18 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de lesão corporal e lei Maria Maria da Penha. 

3ª prisão - Era por volta das 20h40 de domingo, 28, quando os pm’s foram até a Rua Nazaré Feijó, bairro Boa Esperança, e prenderam o indivíduo Francisco Edvando, o qual teria espancado e lesionado sua filha de apenas 14 anos de idade. Ele foi levado para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de lesão corporal e lei Maria Maria da Penha. 

Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário