segunda-feira, 15 de junho de 2020

Polícia identifica suspeito de arrastar cachorro em Itarema e resgata o animal

Policiais Civis e militares do Destacamento da cidade de Itarema resgataram o cachorro que aparece sendo arrastado por um carro na zona rural do município. O vídeo que mostra imagens de crueldade contra o animal viralizou nas redes sociais na noite deste domingo, 14, e fez com que a identificasse e intimasse o dono cachorro. Trata-se de um homem de 51 anos de idade, morador da zona rural de Itarema. 

No momento da abordagem dos policiais a residência, indivíduo que fez a maldade com o animal não estava no local. Além do cão que aparece no vídeo, um outro que estava na mesma casa também foi resgatado. 

A informação foi compartilhada pelo Secretario de Segurança Pública do Ceará, André Costa, que se sensibilizou com o fato e empenhou esforços na apuração do crime. 

Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais. Escreveu André em seu instagram. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário