sexta-feira, 5 de junho de 2020

Secretário de Segurança André Costa visita Camocim para fiscalizar o lockdown no município

Após o governo do Estado determinar o decreto dos isolamentos rígidos (lockdown) em cinco município da região Norte (Acaraú, Itapipoca, Itarema, Maracanaú e Sobral), a cúpula da segurança pública do Ceará passou a realizar fiscalizações para que o decreto seja realmente cumprido. A comitiva já passou por algumas cidades e na manhã desta sexta-feira, 05, foi a vez de Camocim.  
A comitiva é formada pelo Secretário de Segurança André Costa, o Comandante Geral da PMCE (Coronel Alexandre Àvila), o Comandante do corpo de Bombeiros (Coronel Holanda), o Delegado Geral de Polícia Civil (Delegado Marcus Rattacaso). Todos foram recebidos pela Prefeita Mônica Aguiar, demais autoridades municipais bem como pelo Comandante da Companhia da PM em Camocim, Tenente Coronel Eduardo de Sousa. 

As fiscalizações do decreto governamental são realizadas pela PM em conjunto com as forças de segurança municipais. O Secretário André Costa destaca que o trabalho policial acontece nas principais vias das cidades no intuito de colaborar com as ações dos municípios para o cumprimento de medidas estabelecidas nos decretos locais e estaduais.  
Na linha de frente de atuação para o cumprimento dos decretos estaduais, o trabalho da Polícia Militar tem sido fundamental nas barreiras sanitárias e nas operações de enfrentamento contra o novo coronavírus (Covid-19). 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário