terça-feira, 7 de julho de 2020

Álcool gel, mascaras e medição de temperatura deverão adotados no retorno do transporte rodoviário

Com a obrigação de adotar rigoroso protocolo sanitário, os transportes intermunicipais, regulares e auxiliares, devem voltar a operar em todo o estado a partir desta sexta-feira, 10. O controle de temperatura, higienização com álcool gel, uso obrigatório de máscaras e ocupação de pessoas somente o limite permitido são algumas das medidas de segurança adotadas pelas empresas e cooperativas de transporte. 

Nesta semana, a Coopitrace, cooperativa de transporte responsável pelo operação do lote 4.4, que abrange municípios da região Norte e Serra da Ibiapaba deverá se reunir com motoristas e cooperados para uniformizar as medidas necessárias para o retorno.  

Para embarque do passageiro, o mesmo deverá está de máscara e não poderá apresentar temperatura acima de 37.8 °. Acima disso, o passageiro é considerado estado de febre. 

Sobral
Durante o regime de isolamento social rígido na cidade de Sobral, permanecem a proibição de entrada de pessoas de outras cidades no município. Portanto, os veículos de transporte intermunicipais só poderão conduzir passageiros residentes em Sobral. A decisão é do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. 

André Martins/ Com informações de Miqueias Santos 

Um comentário:

  1. Ninguem pode entrar em Sobral por conta do "regime rígido" de isolamento, mas os sobralenses podem sair kkkkk oh piada

    ResponderExcluir