quinta-feira, 9 de julho de 2020

Assaltante de farmácia em Camocim é preso três dias após o crime e liberado em seguida

Três dias depois de ter efetuado um assalto violento aos atendentes da Farmácia São Francisco, PM’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão do acusado. Trata-se de um indivíduo identificado como José Daniel de Sousa Paiva, 18 anos. 
Era por volta das 08h da manhã de ontem, quarta-feira, 08, quando os pm’s foram informados que um jovem conhecido por Daniel seria o suspeito de cometer um assalto na Farmácia são Francisco e que o mesmo residia em uma casa na vila Luizito, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. 
Os militares foram averiguar a informação e chegando foram recebidos por Daniel e sua companheira. O indivíduo ao ser indagado a respeito do assalto na farmácia a princípio negou, mas com o desenrolar da ocorrência e com os vídeos e denúncias decidiu assumir o crime.

Na sua residência os pm’s apreenderam a faca usada no crime bem como as roupas que ele trajava. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e foi feita a condução de Daniel e todo o material até a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e como não existia mais flagrante resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o crime e em seguida o suspeito foi liberado. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário