sexta-feira, 17 de julho de 2020

Chico Vaulino fala em divergências superadas e agradece ao Deputado Romeu pelo apoio

O ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino, gravou um vídeo nesta sexta-feira, 17, ao lado de sua esposa Euvaldete Ferro, pré-candidata da oposição a prefeitura do município, para agradecer a acolhida de "alguns amigos que estavam afastados por algumas divergências" como classificou.  

O encontro ocorreu por ocasião do aniversário de Euvaldete na última quarta-feira, 15, em sua residência no bairro Tijuca. Chico agradeceu nominalmente ao Deputado Romeu Aldigueri e seu irmão Aníbal, a quem chamou de maestro da reaproximação, e aos vereadores Erasmo Gomes, Juliano Cruz e Oliveira da Pesqueira. Na mesma fala, referenciou os pré-candidatos Mário Roberto e Gilmar pelo comparecimento a sua residencia. 

O encontro simbolizou o primeiro ato político da oposição depois de meses de distanciamento entre o grupo comandado por Romeu Aldigueri e o grupo de Chico Vaulino, que agora caminham juntos no projeto político deste ano. 

Chico Vaulino e Euvaldete Ferro fizeram questão também de agradecer aos demais amigos e lideranças partidárias das agremiações que estarão compondo a chapa oposicionista. Entre eles, o PT, PMDB, PMN e PSDB do Vereador e presidente Marcos Coelho. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário