terça-feira, 7 de julho de 2020

Granjense de 23 anos é agredida por ex-namorado, que foi solto após pagar fiança

No último domingo (5), por volta das 20:30h, a Blogueira Devania Nunes (22), de Granja (CE), sofreu agressão psicológica e física por parte do ex-namorado Ítalo Bruno (23)
A blogueira apareceu em seu Instagram pela madrugada pra informar o que teria acontecido, já que amigos e pessoas próximas tinham publicado que o autor do crime, Ítalo Bruno, também morador de Granja (CE) havia tido um acesso de raiva e como consequência agrediu a ex-namorada, como também destruiu todo o quarto da mesma.
Em relato por meio de suas redes sociais, Devania Nunes, diz estar “traumatizada, totalmente sem cabeça pra pensar e que não sabe o que fazer”, pois o criminoso havia destruído todos os objetos que a Influencer utiliza para trabalhar na internet.
A Blogueira e Influencer Devania, diz que procurou a Delegacia Regional de Camocim 5° Região, na qual prestou depoimento. Ela também afirma que o ex-namorado foi detido segundo a Lei Maria da Penha, mas foi liberado logo em seguida após pagar fiança.
Devania ainda relata que ao retornar para casa, na manhã dessa Segunda-feira (6), – pois teria passado a noite na casa de amigos por receio do criminoso tentar contra sua vida novamente – Ítalo Bruno estaria na casa da mesma, deitado.
Fizemos algumas perguntas a moradores da cidade e conhecidos do casal, em que afirmam que Ítalo Bruno não possui uma boa reputação, pois o mesmo costuma furtar objetos da casa de amigos e anda armado.
Ainda de acordo com informações recebidas, o motivo da briga se deu porque a Blogueira queria terminar o relacionamento, justamente por conta das más condutas do parceiro, já citadas, e que ela não concordava.
Devania Nunes já teria tentado terminar com o mesmo, quando ocorreu a primeira agressão. Mais cedo, no domingo (5), o casal postou fotos e declarações comemorando o 1° ano de namoro.
Ítalo Bruno se encontra em liberdade, mas a ex-namorada continua a sua busca por justiça e deixou seu relato em forma de pedido “NÃO PASSEM PANO!”.

Via Sobral Online/Sabrinna Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário