![]() |
Foto: André Martins |
A Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, concedeu autorização para funcionamento de novos segmentos do comércio local, ainda que de forma gradual e respeitando os protocolos de segurança sanitária.
Além das atividades já contempladas na fase de transição, o município de Camocim tomou a decisão própria de adiantar a permissão de comércios que, em tese, sé seriam liberadas na fase 1 do plano de reabertura da economia.
Alínia B do Artigo 2 do decreto relacionada as novas atividades comerciais que poderão funcionar a partir de segunda-feira, 13, em Camocim. Leia abaixo:
II - A partir de 13 de julho de 2020, novas atividades liberadas: a) indústrias de materiais esportivos, instrumentos e brinquedos;
b) comércio de artigos de couro e calçado; comércio atacadista da cadeia metalmecânica e afins; comércios da cadeia têxtil e roupa; comércio de livros e revistas; comércio de artigos de escritório, serviços de manutenção; contabilidade, auditoria e direito; comércio de artigos do lar; comércio da cadeia agropecuária; comércio moveleiro; comércio da cadeia de tecnologia da informação; comércio de bicicletas na cadeia de logística e transporte; comércio automotivo e serviços; comércio de saneantes, livraria, brechós, papelarias, doces e caixões; comércio de higiene e cosméticos; comércio de aparelhos esportivos, instrumentos e brinquedos.
Parágrafo único. Para todas as atividades liberadas no inciso II desde Decreto o percentual de trabalho presencial será de 20%;
Todas as atividades acima descritas deverão funcionar somente no horário de 12hs às 17hs.
Todas as atividades acima descritas deverão funcionar somente no horário de 12hs às 17hs.
O mesmo decreto também libera atividades religiosas no município de forma gradual e com adoção do protocolo de segurança sanitária adotadas pelos órgãos de saúde municipal.
André Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário