domingo, 19 de julho de 2020

Pescadores camocinenses retornam do mar são e salvos após boatos de conflito a bordo

O grupo de pescadores pertencentes a embarcação “Aloísio Bianca” de Camocim, alvo de boatos de que teria havido um suposto conflito a bordo entre os tripulantes, atracaram no Terminal portuário de Camocim neste sábado, 18. 
No local, estava presente uma guarnição da Capitania dos Portos de Camocim para colher o depoimento da equipe e realizar a inspeção naval. A conclusão é que nenhuma evidência de ilícito na embarcação foi encontrada e os depoimentos dos pescadores não apontaram para nenhum ato de agressão física entre eles. 
Em nota, o Ten/Capitão Ricardo Peixoto, comandante da Marinha em Camocim, afirma: “ficamos felizes em comprovar que a denúncia apontada mais uma vez não se comprovou. Todos os nove tripulantes regressaram são e salvos para suas famílias e podemos contar mais uma história de final feliz.” 
Ao tomar conhecimento da suposta ocorrência, a Marinha entrou em contato com o proprietário da embarcação, ao qual negou a informação. O oficial destaca ainda a importância das denúncias relacionados a eventos no mar. Todas as ocorrência serão averiguadas com o de garantir a segurança da navegação.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário